HORA DA LEITURA

O CARAMELO AZUL

Minha foto
Sou um homem comum, carioca, nascido em 12 de outubro de 1954, portanto, com 59 anos, 4 casamentos e até agora, nenhum funeral. Antes de tudo, sou Flamengo. Em seguida, radialista - Cidade, Fluminense, Panorama, Imprensa e (webradios) Radiovitrola e Radionavaranda. Criei, produzi e apresentei os programas Revolution, na Flu; Os Vizinhos Que Se Danem, na Panorama; Radionor Tum Tum, na Radiovitrola; e Pelo Telefone, com Carlos Savalla, na Radionavaranda. Publicitário: redator (criativo,como chamam por aí), consultor de marketing e de planejamento. Fiz parte da equipe de criação e produção do Rock in Rio I, na Artplan, Baterista, letrista, compositor, produtor, roteirista de espetáculos, diretor artístico e de shows, produtor musical e artístico. Finalmente, sou canhoto e, segundo o meu filho, um ótimo pai. Só isso me bastaria.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CONSUMISSÃO


Consumissão, missão do meu ser
Ser ou ser, não me há opção
Infeliz sonho vil,
Não vi quem era esse tal amor

Não vi que eu era um sonhador, muito mais
Não há perdão pra quem ama uma vez
Nem bem talvez, a chance de errar
E eu errei, fui te amar

E agora curto só essa dor
E agora choro por esse amor

Não sei de cor, o que o coração diz
Nem sei porque, fui sofrer por amor
Não há paz, não há mais,
Nenhuma razão pra existir

Nenhum motivo pra resistir, meu rapaz
O corpo dói quando o som se desfaz
E o copo cai, no abismo entre nós
Não há voz, não verás,

Mais nenhuma razão pra sorrir,
Nem motivos pra não mentir

Hoje eu calo, choro a dor dessa desunião
Nada além de um medo insano no meu coração
Quero ouvir alguém cantar somente esta canção
Quando eu for dormir no espaço imenso da...

Consumissão, total do que eu sou
Encontrou em mim o seu cais
Não há mais o que ouvir
Ficou bem clara a insensatêz

Não há perguntas e nem porquês
Pra esse amor ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário