HORA DA LEITURA

O CARAMELO AZUL

Minha foto
Sou um homem comum, carioca, nascido em 12 de outubro de 1954, portanto, com 59 anos, 4 casamentos e até agora, nenhum funeral. Antes de tudo, sou Flamengo. Em seguida, radialista - Cidade, Fluminense, Panorama, Imprensa e (webradios) Radiovitrola e Radionavaranda. Criei, produzi e apresentei os programas Revolution, na Flu; Os Vizinhos Que Se Danem, na Panorama; Radionor Tum Tum, na Radiovitrola; e Pelo Telefone, com Carlos Savalla, na Radionavaranda. Publicitário: redator (criativo,como chamam por aí), consultor de marketing e de planejamento. Fiz parte da equipe de criação e produção do Rock in Rio I, na Artplan, Baterista, letrista, compositor, produtor, roteirista de espetáculos, diretor artístico e de shows, produtor musical e artístico. Finalmente, sou canhoto e, segundo o meu filho, um ótimo pai. Só isso me bastaria.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ãhñ?!?!


Eu era daqueles
Que às vezes se pega
Calado, pensando,
Sem saber em quê

Aí eu saquei
Que era perda de tempo
Que enquanto eu pensava,
Eu ficava mais lento
Então resolvi
Me lembrar de esquecer

Distante do mundo
Distante de mim
Distante de tudo
Distante de ti

Agora não penso
Não lembro de nada
Não sei quem eu sou
Nem quem é você

Me mostram retratos,
Me apontam pessoas
Me levam por túneis
Viadutos, lagoas
Que eu não consigo
Reconhecer

De um lado pro outro
Como um cão sem rumo
Eu vivo a vagar
Sem par e sem prumo

Já fui internado
Fui analisado
Foi diagnosticado
Que assim vou morrer

Preciso lembrar
Com a devida urgência
Quando foi que perdi
Minha consciência
Pra recomeçar
A desesquecer

Preciso crer
Que vou conseguir
Mas como lembrar?
Se eu já esqueci?
Tenho que voltar
Ao lugar que parti
Mas como chegar?
Se eu não tenho onde ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário