HORA DA LEITURA

O CARAMELO AZUL

Minha foto
Sou um homem comum, carioca, nascido em 12 de outubro de 1954, portanto, com 59 anos, 4 casamentos e até agora, nenhum funeral. Antes de tudo, sou Flamengo. Em seguida, radialista - Cidade, Fluminense, Panorama, Imprensa e (webradios) Radiovitrola e Radionavaranda. Criei, produzi e apresentei os programas Revolution, na Flu; Os Vizinhos Que Se Danem, na Panorama; Radionor Tum Tum, na Radiovitrola; e Pelo Telefone, com Carlos Savalla, na Radionavaranda. Publicitário: redator (criativo,como chamam por aí), consultor de marketing e de planejamento. Fiz parte da equipe de criação e produção do Rock in Rio I, na Artplan, Baterista, letrista, compositor, produtor, roteirista de espetáculos, diretor artístico e de shows, produtor musical e artístico. Finalmente, sou canhoto e, segundo o meu filho, um ótimo pai. Só isso me bastaria.

sábado, 19 de setembro de 2009

ABSOLUT BLUES

Passos vêm do corredor
Alguém caminha apressado
Passos vêm do corredor
Alguém caminha apressado

E eu pergunto intrigado
Quem será, seja quem for?

Arma em punho, atrás da porta
Imagino um invasor
Arma em punho, atrás da porta
Imagino um invasor

Quando olho o olho mágico
Vejo o olhar do meu amor

Surpresa não, surpresa sim
A vida vem e vai no fim
Surpresa não, surpresa sim
A vida vem e vai no fim

Deito a arma no colchão
E ela por cima de mim

Ouço vozes ao luar
Ouço com o coração
Ouço vozes ao luar
Ouço com o coração

Meu amor grita até chegar
À plenitude da paixão

'Absolut' a mente sai
Em devaneios por aí
'Absolut' a mente sai
Em devaneios por aí

Meu amor vem apressada
Ela só quer se divertir


Nenhum comentário:

Postar um comentário